Descubra como uma viagem pode ser transformadora:

Conheça o Voluntariado!

Já pensou em viajar além das férias e transformar vidas, incluindo a sua? Com o livro "ÁFRICA Eu Vou e Pronto - Histórias de Voluntariado pelo Continente Africano", descubra histórias reais e aprenda a unir aventura, empatia e impacto através do voluntariado.

Garanta seu exemplar no evento de pré-lançamento e receba também um e-book exclusivo!

Por que viajar e fazer voluntariado é inspirador?

Viajar com propósito vai além de belas paisagens e momentos inesquecíveis. Com o voluntariado, você não apenas descobre o mundo, mas conhece pessoas e histórias incríveis como as descritas no livro.

Benefícios do Voluntariado:

Garanta seu exemplar no evento de pré-lançamento e receba também um e-book exclusivo!

Por trás do
“Eu Vou e Pronto”

Conheça Carol e Dudu

Carol e Dudu são mais do que viajantes apaixonados. Eles são cidadãos do mundo que decidiram sair de suas zonas de conforto para transformar vidas.

Durante sua jornada pela África, eles descobriram que cada habilidade, por menor que pareça, pode fazer uma enorme diferença na vida das pessoas e suas comunidades.

Carol: formada em bióloga, adora viajar e explorar novos lugares, aprender novas culturas e estar em contato com a natureza. Acredita que o exemplo é o melhor o caminho para a mudança de comportamento, e assim transformar o mundo em um lugar melhor.

Dudu: apaixonado por viagens, gastronomia, natureza, esportes de aventura e fotografia, o chef de cozinha e fotógrafo conta com um olhar sensível para o mundo, conectando pessoas através de ações simples, mas impactantes.

Com anos de experiência em voluntariado, palestras inspiradoras e projetos humanitários, Carol e Dudu são os guias perfeitos para mostrar que qualquer pessoa pode transformar o mundo – e a si mesma.

O projeto “Eu Vou e Pronto” nasceu das experiências incríveis que eles viveram em mais de 40 países em 4 continentes, e agora eles querem compartilhar a jornada pela África com você.

Garanta seu exemplar no evento de pré-lançamento e receba também um e-book exclusivo!

Eu Vou e Pronto: Uma Jornada de Propósito e Transformação

O livro “África – eu vou e pronto” não é apenas uma coleção de histórias; é um convite para que você se conecte com o mundo de uma forma completamente nova.

Ao participar do pré-lançamento, você receberá um e-book grátis com diferentes modalidades de viagens e de impacto positivo, entregue diretamente no WhatsApp. Além de ter acesso ao link de pré-compra garantindo mais benefícios.

Garanta o acesso ao grupo exclusivo no WhatsApp e seja o primeiro a saber tudo sobre o lançamento do livro.

Preencha os dados para garantir a oferta especial!

Garanta o acesso ao grupo exclusivo no WhatsApp + um Ebook Grátis sobre voluntariado, e seja o primeiro a saber tudo sobre o lançamento do livro.